Gravadora Biscoito Fino comemora 70 anos de Bethânia nas redes sociais

A gravadora Biscoito Fino anunciou na tarde de quinta-feira (10) que irá fazer uma série de postagens especiais sobre o "Mês de Maria Bethânia", devido ao aniversário da intérprete que é o carro chefe da gravadora.
O primeiro acontece com o relançamento do álbum "Tempo, Tempo, Tempo, Tempo" que a nossa #AbelhaRainha rodou o país em 2005, quando comemorava 40 anos de carreira. Lançado nas plataformas digitais como Youtube, iTunes, Spotify entre outros assista o vídeo abaixo, o vídeo O Céu de Santo Amaro.


O DVD "Tempo, Tempo, Tempo, Tempo" chega a ser vendido por R$ 230,39 na internet, porém está esgotado em diversas lojas virtuais como a Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Folha. Maria Bethânia completa 70 anos de idade no próximo dia 18, excursionou o país no ano passado com o turnê "Abraçar e Agradecer" comemorando seus 50 anos de carreira, além de passar pelas principais capitais brasileiras ela fez apresentações em Portugal, com a turnê comemorativa de 50 anos de carreira e com o show "Bethânia e as Palavras" que foi lançado em dezembro de 2015 como Caderno de Poesias - veja aqui.
Maria Bethânia ainda ganhará um especial do Canal Brasil no dia de seu aniversário, serão 366 horas de "puro encanto", com a apresentação de documentário, show do longa "Quando o Carnaval Chegar" de 1972, que Bethânia participou.
DVD 50 ANOS DE CARREIRA
Em tempo a gravadora ainda divulgou que o DVD Abraçar e Agradecer está sendo editado para ser lançado ainda este ano. O DVD seria lançado em Março - conforme antecipamos em Janeiro. Porém o lançamento do álbum foi adiado e não tem nova previsão, segundo a assessoria de imprensa da Gravadora.
O DVD foi gravado em Agosto de 2015 em dois dias de show na casa de espetáculos Grupo Tom Brasil - antiga HSBC Brasil. Os fãs já reclamam nas redes sociais da demora do lançamento, a gravadora afirmou que o álbum "O DVD 'Abraçar e Agradecer' está ainda no forno, sendo preparado com todo cuidado e carinho que vocês e nossa Abelha Rainha merecem".

Google Play: https://goo.gl/Q0nvv4