DVD Abraçar e Agradecer está sem previsão de lançamento

O DVD da turnê "Abraçar e Agradecer" que nossa #AbelhaRainha, Maria Bethânia, gravou em agosto do ano passado está sem prazo para ser lançado. Inicialmente o DVD seria lançado em Março conforme ABELHARAINHA noticiou em janeiro.
Em contato com a Biscoito Fino nos foi informado "Infelizmente, ainda não temos previsão", através da conta oficial da gravadora no facebook. Anteriormente, perguntamos para Eduardo Lott, que é uma referência que fãs possuem no Facebook, ele nos disse que o DVD seria lançado em maio.

LEIA TAMBÉM

O show Abraçar e Agradecer passou por diversas cidades brasileiras no ano passado, como Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Recife e Salvador, sem esquecer de Portugal, a gravação do DVD estava prevista para outubro no Vivo Rio, porém a gravação ocorreu na segunda parada da turnê em São Paulo, em Agosto na casa de show Grupo Tom Brasil, ex-HSBC Brasil.
Com pouco mais de duas horas de música e poesia, a turnê não é uma retrospectiva da carreira da interprete e uma um ato de agradecimento como o nome da turnê já informa. Tem músicas de Gonzaguinha, Chico Buarque, Raul Seixas, Dori Caymmi, Dorival Caymmi e meteórica Non, Je Regrette Rien (Composição: Charles Dumont / Michel Vaucaire / Vaucaire) imortalizado na voz de Editt Piaf.
Ainda em 2015 foi lançado o single da música Eu te desejo Amor que entrou para a trilha sonora da novela Babilônia. Bethânia ainda excursionou pelo Brasil, com parada em Portugal, com a turnê de "Bethânia e as Palavras", que foi lançado em janeiro no Rio de Janeiro com o título "Caderno de Poesias".
Em janeiro na novela Êta mundo bom, Bethânia entrou para a trilha sonora com Casinha Branca (Gilson e Joran), gravação de 2002. Em Março, entrou em estúdio para gravar Mortal Loucura, do poema de José Miguel Winisk, teve ainda a música Meu primeiro Amor, do LP Maria Bethânia e Caetano Veloso, de 1978, na Novela Velho Chico, da Globo.