'Não confirmamos a realização desse espetáculo', diz assessoria do "Nívea Viva"

Os fãs estão mobilizados nas redes sociais, Facebook e Instagram, para que a Nívea faça o show "Bethânia canta Gonzaguinha" dentro do Nívea Viva, porém a empresa se manifestou sobre o assunto e disse que não irá realizar o espetáculo.
A assessoria de imprensa do "Nívea Viva" disse ainda que tem recebido mensagens de muitas pessoas querendo confirmar se haverá o espetáculo, embora todos os perfis envolvidos tenham deixado bem claro que se trata de um pedido dos fãs, confira nota abaixo:
Como a mobilização tem levado muitas pessoas a entrar em contato com a Nivea para confirmar se haverá o show, a empresa decidiu se manifestar e esclarecer que não confirma a realização desse espetáculo.

A cantora Maria Bethânia disse em entrevista recente que pretende ter um ano mais calmo e recluso, após 2015 ter rodado o país e ter feito show em Portugal, com Abraçar e Agradecer, turnê em que comemorou 50 anos de carreira.
Em 2015 a nossa #AbelhaRainha ainda fez outro espetáculo, o Bethânia e as Palavras, paralelo aos Abraçar e Agradecer e este ano tem se apresentado de forma mais contida. Em tempo, a Biscoito Fino, confirmou que irá lançar o DVD e CD de Abraçar e Agradecer em setembro, o lançado foi prometido inicialmente para para março, depois a Biscoito Fino afirmou que não tinha prazo de lançamento.
Em junho, mês que Bethânia comemorou 70 anos, a gravadora promoveu o "Mês de Maria" e divulgou em seu canal no Youtube o show "Tempo Tempo Tempo Tempo", em que Bethânia comemorou 40 anos de carreira, na íntegra. O Álbum está esgotado no mercado fonográfico e pode ser assistido AQUI.