Bethânia grava música para trilha da proxima novela das nove 'A Lei do Amor'

A cantora Maria Bethânia entrou em estúdio nesta semana para gravar uma música para compor a trilha sonora da próxima novela das nove, que tem estréia prevista para o final de outubro na Globo.
A música é uma composição de Adriana Calcanhoto e está sendo mantida a sete chaves.
A novela #ALeiDoAmor é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e terá direção de Denise Saraceni, terá duas fases e contará com participações de Isabelle Drummond e Chay Suede, na segunda fase os protagonistas serão Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu, terá no elenco nomes como Tarcísio Meira, que fez uma participação especial na primeira fase de Velho Chico.
ABELHA RAINHA
Maria Bethânia está rodando o país com a turnê de divulgação do livro e DVD Caderno De Poesias, com o show Bethânia e as Palavras. A cantora disse que teria um ano mais calmo após rodas o país e fazer shows em Portugal com #AbraçarEAgradecer, que comemorou seus 50 anos de carreira.
Em tempo: o lançamento do DVD da turnê está ainda emperrado nos estúdios sendo editado e tem previsão de lançamento para setembro, foi gravado em agosto de 2015 em São Paulo e foi prometido duas vezes neste ano, para Março e Maio.