#Polêmica: "Passava horas esperando e não era atendido" diz fã que subiu ao palco em Recife, na turnê 'Abraçar e Agradecer'

Durante o bis no show Abraçar e Agradecer, em Recife, a cantora Maria Bethânia foi surpreendida por fã, que subiu ao palco para pedir a benção à sua carreira de ator, "ela estendeu a mão como um gesto de sim e beijei sua mão", mas a atitude pacífica durou pouco, o ator Carlos Bonifácio, confessa que tentou falar algo mais "e ela levantou a mão sinalizando que já era o suficiente", o assunto virou assunto nas redes sociais entre a noite de ontem e a madrugada deste sábado (3).
Alguns vídeos circulam na internet e mostram o momento exato de tudo isso, uma foto postada pelo perfil BethaManíacos, no Facebook, mostra o primeiro contato relato por Bonifácio, ele beijando a mão da cantora, mostrando que a cantora foi pacífica, antes da explosão do "desca!".
O #AbelhaRainha entrou em contato com Carlos Bonifácio, 34, que se diz fã absoluto da cantora, tem todos os CDs e DVDs e não consegue escolher dos oito shows que foi, um show favorito, mas ele a sua música favorita.

Confira abaixo a entrevista exclusiva:

#AbelhaRainha: Como surgiu a ideia de subir ao palco?
Carlos Bonifácio: Não foi nada planejado. Eu antes de ir para o show, havia pedido aos orixás que me ajudassem a falar com Bethânia, naquela noite!
Quando estava no final do show, eu senti uma força dentro de mim, me avisando que aquele era o momento certo. Eram os orixás falando. E tudo foi conduzido de forma pacífica. Pois, chegar perto dela não é fácil!

#AbelhaRainha: Não pensou em procurar alguém da produção, que pudesse ajudar neste encontro?
Carlos Bonifácio: Há anos eu vou para o show de Bethânia, e passo horas esperando para entrar no camarim e ela só recebia convidados e algumas pessoas do fã clube! Passava horas esperando e não era atendido!

#AbelhaRainha: Algumas pessoas postam dizendo q você foi expulso, mas você disse ao JC Online que não. O que ela te disse? Já que os áudios publicados, conseguimos de fato, ouvir apenas a música?
Carlos Bonifácio: Eu subi palco me aproximei de Bethânia e pedi para ela abençoar minha carreira de ator, ela estendeu a mão como um gesto de sim, e beijei sua mão. Ía falar mais algo, mas ela levantou a mão sinalizando que já era o suficiente (não folou nada), então decidi descer. Em seguida chega o segurança e depois Bethânia chega próximo a mim e olha nos meus olhos e diz: "Desça!".
E já estava descendo ao mesmo tempo em que obedecia o seu pedido!

#AbelhaRainha: Se pudesse falar algo para ela, o que você diria?
Carlos Bonifácio: O fato de eu ter o presente, de ter a permissão de Maria Bethânia para beijar sua mão, e estar proximo dela e depois ela olhar nos meus olhos e pedir para eu descer, isto tudo ultrapassa qualquer comunicação oral! Já nos comunicamos afetivamente. E não cognitivamente. Mas eu a amo profundamente pra mim ela é a maior cantora qe pode existir neste mundo! A maior interprete do mundo! Acho que diria isso!

#AbelhaRainha: Você disse que vai há anos em shows, qual show/turnê você mais gostou?
Carlos Bonifácio: Esse é meu oitavo show de Bethânia. Amei todos. Não sei se saberia escolher um. Todos me tocam e me emocionam, Bethânia tem esse poder de expressar a emoção de cada música. E sinto tudo isto. Mas gostei bastante também de "CARTAS DE AMOR."

#AbelhaRainha: Alguma música favorita?
Carlos Bonifácio: Reconvexo.

#AbelhaRainha: Vc tem algum CD/Álbum dela?
Carlos Bonifácio: Todos os CDs e DVDs.

Postar um comentário

0 Comentários