Ingressos pela web esgotam, a última chance será dia 6 nas unidades do Sesc

Os fãs da nossa #AbelhaRainha sacudiram a web no começo da tarde da última sexta, dia 2, com a venda de ingressos para as apresentações que a cantora fará no Sesc Pinheiros nos dias 13 e 14 de setembro. Os ingressos esgotaram em menos de uma hora, foram mais de 700 ingressos para os dois dias, outros mais serão vendidos no próximo dia 6, na terça, a partir das 17h30 em todas as Unidades do Sesc SP.

#Sesc70anos
Além das duas apresentações com #BethâniaEAsPalavras, a cantora vai interpretar os grandes sucessos da carreira no dia 11 no Sesc Itaquera, o show vai começar às 16h. Para o show no Itaquera não há necessidade de ingresso, o show é livre no palco a céu aberto, que recebeu Caetano Veloso no ano passado e este ano O Rappa, com recorde de público.

Os shows fazem parte da comemoração dos 70 anos do Sesc, que é comemorado em todo país com programação especial. Há rumores de que a cantora irá se apresentar ainda no Theatro Municipal, no dia 12, informação não confirmada pela produção da cantora.

#50anosDeCarreira
Maria Bethânia rodou 2015 comemorando 50 anos de carreira, fez show em diversas capitais brasileiras como Salvador, Curitiba, Rio e São Paulo, além de show em Portugal, com Abraçar e Agradecer e Bethânia e as palavras, prometeu ter um ano mais calmo em 2016.


As promessas se findaram quando começou a divulgar o DVD e Livro 'Caderno de poesias' além de entrar em estúdio para gravar músicas para as novelas Velho Chico, no ar pela Globo, e A Lei Do Amor, a próxima novela das nove, também da Globo.

O DVD da turnê Abraçar e Agradecer deveria ter sido lançado dezembro de 2015, foi adiado para Março de 2016 e depois para Maio. A Biscoito Fino confirmou o lançamento para setembro e lançou uma campanha nas redes sociais para que o público mandasse foto e vídeos que fizeram durante os shows para que fizessem parte dos extras do DVD.