Maria Bethânia está na trilha de Renascer


A nossa #AbelhaRainha, Maria Bethânia, estará na trilha sonora de Renascer, novela de Bruno Luperi, do original de Benedito Ruy Barbosa, que estreia dia 22 de janeiro na Globo.

Com a música inédita “Quero Você”, de Almério, que está despontando na cena artística. A música faz parte do álbum, Nesse Exato Momento, o terceiro da carreira do pernambucano que chegou as plataformas digitais nesta sexta. A música, já está embalando as chamadas que tem João Lucas (Juan Paiva), protagonista jovem da novela.


“Essa canção nasceu em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, em um dia de muita inspiração com Isabela Moraes. A gente estava compondo e celebrando nosso encontro, quando finalizamos Quero você, olhamos um para o outro e dissemos ‘Bethânia’. Essa canção é dela, é para ela, a voz dela chama a intensidade que há nos versos de amor contidos na canção, um amor que mora na simplicidade, no querer bem por querer bem, e que não tem jogos, nem filtros, só a beleza de ver quem se ama feliz! Bethânia nos reinicia, sua voz pousou sobre o mapa, cantou e enalteceu esses Brasis. Para mim é a maior e melhor intérprete do mundo, a fonte de inspiração inesgotável. Foi uma honra ela ter gravado essa música comigo”, exulta Almério ao G1.

Em 1993, Bethânia embalou as argurias de Sandra que em determinado momento da trama se envolve com Lucas.

Quero você
(Almérico / Isabella Moraes)

Quero você, pode ser até pra sempre
Pode até ser distante
Pode até não durar 

Quero você, num segundo infinito
Em tudo o que acredito 
No que forem chegar

E eu, só quero ver você feliz
Se você sorrir, eu vou brilhar
Nós já somos mais que eu e você 
Sempre que quiser é só chamar

Postar um comentário

0 Comentários