Single de "Era pra ser", tema de "A Lei Do Amor" será lançado nesta sexta


O single de Era Pra Ser, de Adriana Calcanhoto, gravado exclusivamente pior Maria Bethânia para a novela A Lei Do Amor, será lançado nas plataformas digitais nesta sexta, dia 7 de outubro. A música foi composta por Calcanhoto especialmente para ser tema de Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), que namoraram na infância e foram separados, porém continuam se amando.

O lançamento da música na sexta é devido a mudança de fase da novela, quando Claudia Abreu e Reynaldo Gainecchini assumem os papéis interpretados por Isabelle Drummond e Chay Sued"Era para poder ficar eternamente presente", disse a cantora em entrevista para o blog de Mauro Ferreira, no G1.

TRILHA SONORA
Esta é a quarta música que Maria Bethânia emplaca em trilha sonora de novelas somente em 2016, uma gravação de 1979 de "Meu primeiro amor" embalou o amor de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro) na primeira fase da novela Velho Chico, porém embalou o romance dos dois ainda durante toda a novela, quando Antonio Fagundes e Cristiane Torlone assumiram os papéis.

A música Mortal Loucura, de José Miguel Winiski, dos versos de Gregório de Matos, para ser tema de Santo (Domingos Montagner) e Teresa (Camila Pitanga), para a segunda fase de Velho Chico.

A música Casinha Branca, foi tema de Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sérgio Guizé) na novela Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco, na faixa da seis.